Notícia aberta
Nove analistas e 14 técnicos são nomeados para o Hemocentro
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Foram nomeados nove analistas e 14 técnicos para a Fundação Hemocentro de Brasília, em edição extra do Diário Oficial de 26 de maio. As convocações vão preencher vagas tornadas sem efeito e desistências.
Documentos para posse
Os convocados têm 30 dias corridos para apresentar a documentação completa e tomar posse no cargo. É preciso apresentar os documentos abaixo (original e cópia) no Núcleo de Administração de Pessoal do Hemocentro.
Precauções – coronavírus
- Para evitar aglomerações, é preciso agendar horário para posse por meio dos telefones (61) 3327-4432 ou (61) 3327-4437.
- Nomeados que apresentem febre ou sintomas respiratórios (tosse, dor ou irritação na garganta), ou que convivam com familiar diagnosticado com Covid-19, devem entrar em contato com o Núcleo de Administração de Pessoal para orientação.
- Em caso de dúvidas, envie um e-mail para rh@fhb.df.gov.br.
Documentação:
- Carteira de identidade;
- CPF;
- Título de eleitor;
- Comprovante de votação da última eleição (1º e 2º turno) ou certidão de quitação eleitoral;
- Comprovante de residência;
- PIS ou Pasep;
- Certificado de reservista, para aprovados do sexo masculino;
- Certidão de nascimento dos filhos (dependentes);
- Certidão de casamento;
- Duas fotos 3×4 (escreva seu nome no verso);
- Declaração funcional com horário de trabalho, caso tenha outro vínculo empregatício;
- Carteira do conselho regional de classe;
- Diploma do curso ou especialidade, ou certificado de escolaridade;
- Número da conta corrente no BRB (caso não possua, levar cópia da publicação da nomeação no Diário Oficial para abertura da conta corrente);
- Parecer médico da medicina do trabalho (mediante a apresentação dos exames médicos admissionais).
PERÍCIA MÉDICA ADMISSIONAL
A perícia admissional deve ser agendada nos Núcleos de Medicina do Trabalho (NSHMT) das Regionais de Saúde. É preciso apresentar a cópia da nomeação publicada no Diário Oficial do DF e os exames médicos admissionais (clique aqui para conferir a lista).
Nos casos de admissão em segunda matrícula e candidatos nomeados nas vagas de pessoas com deficiência, o atendimento será feito pela Subsecretaria de Segurança e Saúde no Trabalho (Subsaúde) da Secretaria de Economia. É preciso agendar previamente a perícia pelo telefone (61) 3349-8187.
ANALISTA DE ATIVIDADES
ADMINISTRAÇÃO: CASSIO DE MATTOS DIAS, 10º; HANLERY STEPHANNY DOS SANTOS, 11º.
ARQUIVOLOGIA: TUANE PONTES DA SILVA, 3º.
COMUNICAÇÃO SOCIAL (JORNALISMO): LIANA COSTA DO CARMO, 5º.
ENFERMAGEM: ANA BEATRIZ MARCELA LIMA FERREIRA, 19º; CARLOS ALBERTO GUIMARAES SANTANA, 20º.
FARMÁCIA: MARCELA DE ANDRADE CONTI, 5º.
PSICOLOGIA: JULIANA MAURER EHLERT, 4º.
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO: MARCIO CHARLES DOS SANTOS OLIVEIRA, 16º
TÉCNICO DE ATIVIDADES
ADMINISTRATIVO: NAGILA VERONICA SOUSA DE FREITAS, 36º; ARLEY ROCHA DE SEVILHA, 37º; MAYARA CRISTINA DE FARIA WIIRA, 38º; GUO RUOFAN, 39º; FILIPE TAVARES OLIVEIRA, 40º; ANA CAROLINE MELO DE OLIVEIRA, 41º; JOAO PAULO PARKER DE ALENCAR PINTO, 42º; MAISA SOUTO BASTOS, 43º; FABIO WANDERLEY GALHARDI, 44º. Pessoa com deficiência: PEDRO PAULO DOS REIS PASCOAL, 8º.
CONTABILIDADE: KAREN CRISTINA NASCIMENTO FERREIRA, 7º.
HEMATOLOGIA E HEMOTERAPIA: GUILHERME GEORGE DE SOUZA RODRIGUES, 56º; WELBER DE ALMEIDA VIEIRA, 57º.
INFORMÁTICA: CHARLYS EMANUEL DA SILVA REZENDE, 8º.