Canais de atendimento

Para manifestações de ouvidoria

Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

Registre sua manifestação via internet

Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter o número do protocolo e a senha de acesso ao sistema, recebidos no ato do registro da manifestação.

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Ligue 162

Central de atendimento do GDF gratuita para ligações realizadas de telefone fixo e pelo celular, exclusiva para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

Atendimento presencial

A ouvidoria do Hemocentro atende presencialmente na sede do Hemocentro, na Asa Norte, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Para obter informações públicas sobre o Governo do Distrito Federal

Via internet

Busque a informação no link do Acesso à Informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre o que procura, faça um pedido de informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à Informação nº 4.990/2012Quero registrar agora.

Atendimento presencial

A Ouvidoria do Hemocentro de Brasília também atua como Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) e atende presencialmente de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.