simulação de jogos da lotofácil 👌 Caso de disputa por violação de Red Lady Exército O segundo julgamento dos dois ensaios dos dois lados debatem ferozmente

2025-01-11 06:44:23丨【simulação de jogos da lotofácil】
Foto do arquivo: fornecida por 【simulação de jogos da lotofácil】
Foto do arquivo: fornecida por 【simulação de jogos da lotofácil】

Após o primeiro julgamento, a propriedade de direitos autorais do balé "Red Lady Army" ainda não parou, e ambos os lados não são arbitrariamente julgados e recorreram.Recentemente, o segundo julgamento do caso foi realizado no Tribunal de Propriedade Intelectual de Pequim. simulação de jogos da lotofácil

Às 9:30 da manhã de 31 de julho, o julgamento começou.O próprio Liang Xin não estava presente, mas confiou a dois advogados de agentes comparecer ao tribunal.Zhongba compareceu ao tribunal pelo vice -diretor da trupe de dança e advogado de agentes. simulação de jogos da lotofácil

Liang Xin apelou que, em 1964, ele não permitiu que o balé central adaptasse o balé.Em 1993, o acordo estabelecido pelas duas partes deve se basear na lei de direitos autorais na época.

Zhongba também enviou um recurso.

Durante o julgamento, os dois lados começaram o debate feroz.

simulação de jogos da lotofácil

Zhongba disse que a adaptação do drama "vermelho" foi concluída já em 1964, e o Sr. Liang Xin também participou.Em 1993, o contrato assinado pelas duas partes também escreveu que "o processo de adaptação foi ajudado pelo Sr. Liang Xin".Pode -se considerar que o comportamento de adaptação é licenciado pelo Sr. Liang Xin.

Liang Xin insistiu que, em 1964, ele não permitiu a adaptação de Barry.No testemunho de Li Chengxiang, chefe de Zhongba Yuan, existem "Decisão de Ministério da Cultura" e "Aviso do Ministério da Cultura para Adaptação" e outras expressões."Este é obviamente o resultado da vontade nacional. É baseado no comando e na obediência, em vez do consenso de negociação de direitos privados. Não se baseia na base de assuntos civis iguais". , portanto, não há permissão legal no sentido legal.

"Quando não há" lei do casamento ", é inválido quando o marido e a esposa se casam?!" Sino -Paradist imediatamente questionou que não havia razão para não atos legais sem escrever leis.

[Foco 2] Se o acordo é "uma compra de hora"

Quanto a se o Contrato possui um período de licença de 10 anos, seja um período de 10 anos do Contrato de Uso de Licença de Direitos Autorais ou uma cópia de uma hora do contrato de transferência de direitos autorais, ainda existem grandes diferenças entre as duas partes.

Liang Xinfang aderiu aos motivos de apelação quando a primeira instância: em 1993, o contrato firmou as duas partes na natureza pertencem a um contrato de licença de direitos autorais de 10 anos."O acordo é feito com base na" lei de direitos autorais ", e o acordo estipula claramente que" camarada Liang Xin não concede a outros indivíduos e (ou) pessoas jurídicas para adaptar os direitos originais na forma desse drama " é muito claro.

O agente de Zhongba insistiu que o contrato em 1993 mostrou que Zhongba havia comprado os direitos autorais ao mesmo tempo.Ele também disse que Li Chengxiang mencionou em uma carta a Liang Xin que "de acordo com o padrão de 10 anos, de acordo com 3.000 yuan", então os 5.000 yuans pagos no contrato final foram de 2.000 yuan mais que o preço no processo de consulta e e e o preço, e o preço de 2.000 yuan, o preço, o preço de 2.000 yuan, o preço, o preço de 2.000 yuans, o preço, o preço e o preço de 2.000 yuan, e o Price, e o preço, e o preço de 2.000 yuan, o preço, o preço e o preço de 2.000 yuan, o preço e o preço ,,, o texto "descartável" aqui representa a compra de uma hora de direitos autorais.

"Uma vez é o contrato a pagar pelo preço. A lógica de uma hora da outra parte não é estabelecida. Leasing, empréstimos e até qualquer licença pode ser paga ao mesmo tempo, então não há nada a ver com o natureza do preço. "" Além disso, de acordo com o padrão de 3.000 yuan em 10 anos, 5.000 yuan são apenas 17 anos de uso A licença?

[Foco 3] Se Zhongba viola o direito de assinar

Em relação à queixa de que Liang Xin insistiu em violar o direito de assinar a assinatura, o partido de Zhongba argumentou que "o direito de assinar seu nome deve ser escrito em seu trabalho. Nossa página da web é o seu trabalho? Como isso pode ser infrator? é um contrato padrão, para não violar o direito de assinar, por isso é errado julgar o direito de violar a assinatura em primeira instância.

Antes, quando o Tribunal julgou em primeira instância, quando Zhongba usou as obras de Liang Xin, independentemente da forma que foi adotada, ela deveria ser assinada por isso. desculpar-se.

Após o feroz debate do tribunal, ambos os lados expressaram sua relutância em aceitar a mediação.O chefe do juiz anunciou o veredicto no dia. simulação de jogos da lotofácil

Após o julgamento, o agente de Liang Xin afirmou que Liang Xin não iria proibir o clássico vermelho, mas exigir respeito por seus direitos.Só que as partes não podem pedir ao tribunal que julgue o Tribunal e o réu para testar um contrato do canal legal.Nosso repórter Liu Huan simulação de jogos da lotofácil

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
simulação de jogos da lotofácil