jogos do atletico mg 🎁 Grande mercadoria para BDI na beira do penhasco: corda ou palha

2025-01-11 21:59:38丨【jogos do atletico mg】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos do atletico mg】
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O anfitrião da CNBC, Jim Cramer, se referiu à "última esperança do mercado de commodities" -o índice a granel seco do Báltico (BDI) parece jogar um pote de água fria para o mercado.

Embora um recuperação de curto prazo em meados de setembro, o recente índice BDI não apenas continuou a subir, mas também retornou à fraqueza.Isso dissipa a "ilusão" que se recuperou antes, e até se preocupa que as mercadorias possam inaugurar uma onda de declínios acentuados.

Os analistas apontaram que, por trás da merda do índice BDI, a sombra do aperto da moeda ainda está envolta no mundo, e a espada afiada que reprime o "fantasma" que encolhe não pode entrar na bainha.

O BDI encontrou "Waterloo" jogos do atletico mg

À medida que o inverno frio do hemisfério norte está se aproximando, o índice BDI também passou os calafrios.Em 19 de outubro, o índice BDI fechou em 747 pontos e encontrou um "declínio consecutivo" consecutivo ".

Da perspectiva da tendência, o índice BDI despencou nesta rodada de 5 de agosto.Após os fortes até 1222 pontos, o índice girou acentuadamente e rapidamente caiu abaixo de vários pontos -chave.Embora tenha havido uma breve recuperação em meados de setembro, foi difícil continuar. %.

O índice BDI é um índice de remessa, que é formado pelo frete do período de várias rotas principais como a "palheta" das commodities.

Cheng Xiaoyong, diretor assistente do Instituto de Pesquisa Financeira do Instituto de Treasure, disse que, desde o auge do rebote no início de agosto, o índice do BDI continuou a declinar, o principal motivo é que o comércio internacional encolheu.As importações da China em setembro caíram acentuadamente, especialmente as matérias -primas, incluindo minério de cobre, diminuíram o ano passado, o que significa que a demanda da China enfraqueceu a temporada trimestral e coloca a BDI em busca de pressão. jogos do atletico mg

Vale a pena notar que o índice BDI de julho aumentou acentuadamente e excede 1.000 pontos, mas naquela época, a maioria dos preços das commodities não se recuperou significativamente e, naquele momento, o mercado tinha fortes expectativas para o Fed em setembro.

Nesse sentido, Zhang Jingjing, analista de Macro -Strateg da Beijing New Workshop Investment Consulting Co., Ltd., acredita que o aumento dos preços domésticos de carne de porco em julho causou uma recuperação significativa na CPI. para 1,7%, mais em agosto a 2,0%.Embora a recuperação dos CPIs domésticos não se baseie no aumento dos preços das commodities, devido à alta sensibilidade das commodities na demanda chinesa, a recuperação da CPI ainda tem um certo impacto nos preços marítimos internacionais.

"O CPI doméstico recentemente anunciado é menor que as expectativas do mercado. Da perspectiva da comparação de alimentos de porcos, os fatores de preço da carne de porco que empurraram o CPI no estágio inicial não estão mais lá, então o BDI caiu rapidamente. Do ponto de vista, Os dados da CPI de setembro da China foram anunciados no dia do anúncio do anúncio do anúncio do anúncio do BDI de setembro, 2,1 pontos percentuais, o que também confirmou a lógica acima.

Os analistas também acreditam que se o CPI chinês continua a declinar ou o produto continua a cair, isso não significa que o índice BDI tenha espaço de downlink ilimitado.Embora os produtos industriais tenham estado no mercado em baixa nos últimos anos, a maioria deles não conseguiu cair abaixo do período baixo da crise financeira. Na posição baixa, toda vez que cai, também caiu.

O setor de transporte "perdido"

O BDI entrou no inverno frio, refletindo a "navegação perdida" do setor de transporte marítimo.De acordo com as estatísticas, devido à flutuação da demanda a jusante no envio e ao ajuste da capacidade de atraso, a incompatibilidade cíclica de oferta e demanda fez com que o preço do envio do envio flutuasse violentamente. Volatilidade anual de 36%.

Em 19 de outubro, a "Revisão do terceiro trimestre do terceiro trimestre do principal mercado de transporte solto seco da China em 2015", lançado pelo Centro Internacional de Pesquisa de Shanghai, apontou que, no terceiro trimestre de 2015, o abrangente índice de frete de carga do litoral chinês foi transferido.Ao mesmo tempo, o índice de prosperidade das empresas costeiras de transporte a granel seco acelerou, a operação geral não é boa e a margem de lucro é espremida. jogos do atletico mg

Em 25 de setembro, o Índice de frete de escalada costeira da Bolsa da Shanghai Airlines (CCBFI) fechou a 812,02 pontos, queda de 6,15%em relação ao final do trimestre anterior e uma diminuição de 10,36%em relação ao mesmo período do ano passado.

Outro conjunto de dados mostra que, com o crescimento negativo das exportações da China por três meses consecutivos, o índice de frete de contêineres de exportação da China (CCFI) atingiu um recorde baixo na semana passada.No início de julho, o CCFI caiu abaixo de 800 pontos na história e, em seguida, o índice se recuperou para os 800 pontos principais, mas agora atingiu uma nova história baixa novamente.Na semana passada, o CCFI caiu 2,3%, para 764,84 pontos da semana anterior (uma vez toda sexta -feira), um recorde baixo.

Cheng Xiaoyong apontou que o enfraquecimento do índice BDI reflete amplamente o encolhimento do comércio de transporte marítimo, de modo que o setor de navegação sofreu grandes contratempos.Após os projetos de pedágio e os padrões de navios postais japoneses que ajustam as taxas de expedição de eletricidade, o navio a vapor Kawasaki no Japão, Coréia do Sul Hanjin Shipping, remessa de comerciantes modernos, transporte marítimo de Taiwan Evergreen, Wanhai Shipping, Yangminghai Transport e Zhonghai Collection têm medidas As taxas por seus custos de remessa, o que significa que o envio internacional precisa ganhar dinheiro e reduzir custos quando os negócios de remessa diminuem. jogos do atletico mg

De fato, desde 2009, ordens de construção naval em grande escala foram entregues uma após a outra, e a demanda da indústria caiu acentuadamente, e a contradição entre oferta e demanda no setor é severa.Devido ao baixo preço do frete e ao aumento dos preços, as empresas de transporte doméstico geralmente sofreram perdas graves.

Algumas pessoas da indústria disseram ao repórter da China Securities News que, quando o ambiente econômico global é uma desaceleração, o setor de navegação inevitavelmente será atingido. .Isso é acompanhado pela crise econômica global.

No entanto, Zhang Jingjing disse que o enfraquecimento do índice BDI indica que a demanda por produtos industriais básicos no mercado realmente significa que o setor de navegação é relativamente grave, mas a probabilidade de deterioração contínua do setor de transporte é relativamente baixa.Da perspectiva da situação econômica da China, o período mais rápido de crescimento econômico passou.Durante o período "Décimo Terceiro Plano de Cinco anos", o crescimento econômico da China pode estar entre 6,5%a 7,0%, o que é muito mais suave em comparação com 1 ponto percentual nos últimos três anos.A situação em outros países e regiões é semelhante.

O "fantasma" de encolhimento ainda é o maior perigo oculto

Por trás do mergulho do BDI, a sombra do aperto da moeda ainda está envolta no mundo.

"Da perspectiva do fluxo de ativos globais, o índice BDI refletiu, sem dúvida, o encolhimento global da perspectiva do comércio. Atualmente, as ameaças limiares enfrentadas pelo meu país e pelo mundo refletem o reflexo da estrutura comercial entre o Economias globais e a estrutura de distribuição interna. Na verdade, a força de trabalho e os produtos de recursos de algumas economias para outras economias.No entanto, devido aos defeitos da estrutura interna das economias desenvolvidas, causou um acidente de bicicleta, o que, por sua vez, afeta a economia financeira e real. jogos do atletico mg

Cheng Xiaoyong acredita que a atual situação macro ainda está no ambiente de "desvantagem econômica, encolhimento da entidade" e o encolhimento do setor industrial ainda continua, e a pressão de preço causada pelo aumento dos preços dos alimentos no departamento de vida também dissipa novamente com a economia fraca.

Zhang Jingjing acredita que a principal força motriz da carne de porco é o preço da carne de porco.Espera -se que os CPIs sejam de cerca de 1,6%ao longo do ano.Do ponto de vista amplo, o PPI também é uma manifestação de se encolher, de modo que o índice de redução plana do PIB no terceiro trimestre voltou a passar do positivo.A grande ameaça ameaças significa que o banco central tem uma maior probabilidade de restringir as taxas de juros e as referências durante o ano.

Vale a pena notar que alguns relatórios de pesquisa de corretagem apontaram que os preços dos porcos foram ajustados acentuadamente em setembro, especialmente os preços de porcos e porcos caíram 20%e 10%em comparação com a alta de agosto, o que também reflete que o risco de encolhimento é maior que a inflação. jogos do atletico mg

A mercadoria será recebida?

No caso de enfraquecer o índice BDI, os especialistas da indústria geralmente têm grandes dúvidas sobre a recuperação das mercadorias nesta rodada.Primeiro de tudo, a desaceleração do crescimento econômico não mudou, o que significa que a capacidade de capacidade ainda é o tema principal.Em segundo lugar, além da influência de sua própria oferta e demanda, os preços internacionais de commodities também são muito sensíveis à taxa de juros real dos Estados Unidos.

O mercado de commodities não continuou a tendência de rebote.O índice CRB, que mede as mudanças no mercado de commodities, caiu 2,27%nos últimos 7 dias de negociação e não conseguiu continuar a recuperação de 4,61%nos 7 dias de negociação antes de outubro.Historicamente, os índices de BDI e CRB têm fortes vínculos, especialmente antes de 2008, os dois quase se levantaram.

"O declínio do BDI mostra em grande parte que a fraca demanda da China por mercadorias nas commodities e o ambiente de encolhimento significa que a falta de demanda especulativa por mercadorias, de modo que a recuperação de mercadorias no início de outubro pode ser curta e difícil de durar" Xiaoyong disse.

No entanto, nos últimos anos, os dois principais índices enfraqueceram as leis da mesma ascensão e queda.

"Existem duas razões para esse fenômeno: por um lado, a ascensão do índice CRB é bastante afetada pelo relaxamento da liquidez e não é completamente promovido pela demanda. Por outro lado, o volume de oferta do mercado de remessa expandiu -se acentuadamente nos últimos anos.

Zhang Jingjing acredita que os bens atuais de vendas curtas não são apenas por causa da fraca demanda, mas também porque as botas de aumento da taxa de juros do Federal Reserve ainda não chegaram.Embora o aumento da taxa de juros do Fed adiante, isso não significa que a mercadoria tenha um nível relativamente grande de recuperação."Para os preços internacionais de commodities, seu fator de curto prazo é o nível real de taxa de juros dos Estados Unidos, não apenas a taxa de juros nominal dada pelo Federal Reserve. Antes que as botas de aumento da taxa de juros do Federal Reserve desembarquem, era difícil Tenha uma rebote em grande escala.

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