bluetooth
Desde o início da manhã de 23 de julho, um artigo de conta pública do WeChat que relatou uma pessoa de bem -estar pública real e o patrocinador do bem -estar público Yiyou, o patrocinador da instituição de caridade Yiyou, passou a tela no círculo de bem -estar público.O autor disse que em julho de 2015, durante o "benefício de Pequim", atividades de caminhada da organização de bem -estar pública do Yiyou, ela foi agredida sexualmente no quarto de hotel.Depois, ela aprendeu com seus amigos que Lei Chuang havia agredido sexualmente várias estagiárias e voluntários por métodos semelhantes e depois decidiu relatar o nome real.
Ao meio -dia do dia 23, Lei Chuang emitiu uma declaração em seu círculo de amigos, reconhecendo os fatos no artigo on -line e se desculpando às partes. Lei Chuang também disse que renunciará à posição do bem -estar público de Yiyou e considerará se render à polícia para assumir a responsabilidade criminal relevante.
O advogado Zhou Hao disse em uma entrevista com a crescente notícia de que três anos se passaram desde o incidente, mesmo que as partes optem por relatar o caso e a primeira confissão do réu, as evidências correspondentes podem ser difíceis de coletar ou perder quase Muitas vítimas, existem muitas vítimas.
bluetooth
Entrando em Pequim para conhecer o "lutador de hepatite B": o mais entusiasmado e mais confuso
O incidente de agressão sexual relatado pelas partes ocorreu há três anos.Em 28 de julho de 2015, Lili (pseudônimo), que acabara de passar seu aniversário de 20 anos, era membro do bem -estar público do Yiyou "Benefit" Being to Beijing ".
De acordo com informações públicas, a instituição de caridade Yiyou foi iniciada por Lei Chuang, um portador da hepatite B em 2013. É uma organização civil de bem -estar pública que se concentra nos problemas de hepatite B. Interesses para promover a melhoria dos direitos e interesses legais do grupo da hepatite B.E "Yixing to Pequim" é um dos principais projetos de bem -estar público da marca do bem -estar público Yiyou.
Lili lembrou -se no relatório real de que, em julho de 2015, após mais de 20 horas de assentos de trem, ela convergiu em equipes internas da Mongólia e da caminhada.Por causa da equipe mais jovem da equipe, ela foi cuidada por outros jogadores.Entre eles, o mais entusiasmado é Lei Chuang.
Antes de participar da caminhada, a impressão de Lili de Lei Chuang, um "lutador de hepatite B", era "ótima pessoa, fazendo grandes coisas" e era o líder da indústria de bem -estar pública.
Nascido em 1987, Lei Chong era natural do condado de Zhongxian, Chongqing.Em 2009, quando ele ainda estudava a graduação em engenharia biológica da Escola de Materiais Química e Engenharia da Universidade de Zhejiang, a fim de verificar se os "regulamentos sobre a implementação da lei de segurança alimentar", Lei Chuang enviou uma aplicação para um pedido Certificado de saúde e usou a hepatite B como portadores de vírus da hepatite B. obtiveram o primeiro certificado de saúde na indústria de alimentos na província de Zhejiang em 2010.Ele também foi selecionado para a lista de candidatos para a seleção anual de caráters econômicos da CCTV China em 2009 e recebeu o Prêmio de Caracteração de Justiça da China de 2009 pelo Procuratorate.
Lili disse no relatório que Lei Chuang cuidou dela, como comprar sorvete e convidar apenas para a área cênica, etc., todos os quais foram entendidos como "um reconhecimento de si mesma"; que Lili é como sua irmãzinha; ao recordar depois, ela também sentiu que a Lei Chuang tinha muito contato físico desnecessário ao longo do caminho, como: quando os dois se deram bem com os ombros, pediu que ela segurasse sua mão, e Também pedirá uma pausa para o almoço em seu quarto sem outros.
Lei Chuang disse em entrevista ao The Surging News (www.thepaper.cn) que nos estágios posteriores da caminhada, ele se sentiu bem com as partes, e houve algumas ações que expressaram ativamente seu favor, mas as partes não foram diretamente recusar.
No mesmo hotel, o hotel foi agredido sexualmente, e Lei Chuang disse que os dois haviam se transformado em um amante por um tempo.
Em 28 de julho de 2015, a caminhada entrou no fim.Lili disse que, quando selecionou seu parceiro para concluir a programação final, Lei Chuang tomou a iniciativa de encontrá -la e disse que era uma estudante universitária com formação simples e tinha uma boa força física.No mesmo dia, Lei Chuang também divulgou notícias sobre seu Sina Weibo, "por causa dos voluntários, os últimos 40 quilômetros serão concluídos por mim e outro voluntário".
Em 29 de julho de 2015, Lili e Lei Chuang chegaram a Pequim a pé.Lili disse que, por confiança, não pediu o acordo de acomodação naquela noite: "Eu pensei que seria o mesmo que na estrada de caminhadas, homens e mulheres se separaram". "EssenceNão foi até que ela entrou na sala que descobriu que havia apenas uma cama e imediatamente propôs que era inapropriado. dormir juntos. "
Lili disse que, porque não queria virar o rosto e não sabia como recusar, ela mal aceitou o pedido "aperto e apertou uma noite".
Lili lembrou -se do relatório que, na noite do dia 29, estava sentada na cama na cama depois de tomar um banho. de uma "maneira muito dolorosa".Lili escreveu isso antes disso, ela não tinha nenhuma experiência sexual.
Lei Chuang disse a Peng Mei News que na primeira noite de caminhada para Pequim, ele apenas reserva uma sala e os dois moravam juntos, mas não havia um relacionamento na época. um quarto no dia seguinte e temos um relacionamento.
Posteriormente, Lili disse que esse assunto sempre foi considerado como resultado de sua caminhada apenas com Lei Chuang, pensando que ela deve ser responsável por esse assunto. Normação.
bluetooth
Em Lei Chuangkou, desde então, os dois se transformaram em amantes."Talvez da perspectiva das partes, ela não reconheceu a identidade do meu namorado, mas com base no relacionamento que já tínhamos acontecido. Ela teve que identificar meu 'namorado' e, na verdade, ela pode não estar disposta em sua psicologia". Lei Chuang disse.
Relatórios de nome real disseram que muitas pessoas foram mortas: "Eu não sou o único segredo de Lei Chuang"
Lili escreveu no relatório que, em março de 2016, quando ela caminhou com outro amigo, a outra parte lhe contou um segredo de Lei Chuang.Pela primeira vez, ela sabia que ainda havia vítimas semelhantes a si mesma: "Eu não sou o único segredo de Lei Chuang".
Lili disse que queria escrever uma carta aberta anônima, mas depois que esse amigo se comunicou com Lei Chuang, ele o avisou para não "matar".Ela pensou que havia resolvido em particular e tomou a iniciativa de cortar seu contato com Lei Chuang.
bluetooth
Até julho de 2018, Lili disse que, naquela época, descobriu que havia outros estagiários e voluntários que haviam encontrado agressão sexual e não estava disposto a torná -lo público por causa de várias razões.
Ela escreveu no relatório do relatório que a única demanda pública era que ela esperava que Lei Chuangneng realmente viva, ou uma equipe ou mecanismo que fosse mais vinculativo do que ele poderia restringi -lo, para que ele não machuque os jovens e justos jovens justos .
Ao meio -dia de 23 de julho de 2018, a Lei Chuang publicou uma "declaração" pública com direito às meninas que foram invadidas por Lei Chuang e os parceiros que seguiram Lei Chuang "para responder a incidentes de agressão sexual.
Em resposta à resposta, Lei Chuang reconheceu os fatos se referiu ao artigo e pediu desculpas às partes: "Eu quero pedir desculpas à garota ', muito mal, eu sei esta frase:" Sinto muito, também tarde, tarde demais.
Lei Chuang disse que as emoções antes do incidente foram misturadas com bem -estar público e misturadas com homens e mulheres.Mas em termos de moralidade ou legal, uma vez que ele sofreu grandes danos às partes, ele está disposto a assumir a responsabilidade, seja.Lei Chuang também declarou na declaração de que consideraria se render à polícia e anunciou que não serviria mais como pessoa encarregada de 100 milhões de amigos. .
No final da declaração, Lei Chuang afirmou que também estava dolorido e arrependido por outros comportamentos semelhantes e estava disposto a assumir todas as responsabilidades.
bluetooth
Zhou Hao, advogado do escritório de advocacia de Pequim Weiheng, disse à Peng Mei News que os padrões para procedimentos criminais exigem que "os fatos criminais sejam claros e as evidências sejam verdadeiras e suficientes". , ou outros meios para intimidar o testemunho da vítima, que pode provar se a vítima passou no testemunho das testemunhas das informações de ajuda através do chamado, enviando SMS e WeChat, etc. Se uma pessoa com sinais de resistência e perseverança tem uma vigilância Vídeo do incidente, que pode provar que as verificações vaginais de swab de ambas as partes tiveram relacionamentos sexuais, testes de fino de roupas íntimas e opiniões de avaliação de DNA relacionadas.
Zhou Hao apontou que três anos se passaram desde o incidente, mesmo que as partes tenham escolhido relatar o caso e a primeira confissão do réu, a evidência correspondente pode ser difícil de coletar ou perder quase, e a possibilidade de a condenação de Lei Chuang será mínima .
No entanto, Zhou Hao também disse que, se muitas vítimas também apontaram que o ator tem fatos de agressão sexual, a situação melhorará de acordo e a fixação das evidências correspondentes se tornará um pouco melhor.Zhou Hao sugeriu que a vítima pudesse ir aos órgãos de segurança pública para denunciar o caso ou, no caso da falha de segurança pública, eles podem ir ao tribunal para registrar uma auto -co -secção criminal.
bluetooth
Repórter de notícias crescente Wei Jiaming estagiário Wang Fengfan
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com