Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
24/02/14 às 18h31 - Atualizado em 31/10/22 às 15h17

Hemocentro é requalificado pela Hemobrás

COMPARTILHAR

A Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) realizou, nos dias 19 e 20/02 uma auditoria na Fundação Hemocentro de Brasília com o objetivo de requalificação da instituição como fornecedora de plasma para processamento industrial.

Segundo Artemízia Leal Néas, responsável pela Assessoria da Garantia da Qualidade da FHB, a auditoria da Hemobrás é uma ferramenta importante porque promove a melhoria contínua dos processos e serviços que refletem em produtos de excelente qualidade.

Após a auditoria, quando foram verificadas uma série de procedimentos específicos, o auditor da Hemobrás, Fabrício Martins, se reuniu com a direção e gestores para informar  que o Hemocentro de Brasília foi requalificado e comentou sobre a excelência dos produtos e serviços realizados na instituição. “É um dos melhores hemocentros do país, e mantem seus processos sob total controle. O Hemocentro de Brasília é um grande parceiro da Hemobrás”, disse o auditor. 

Fundação Hemocentro de Brasília - Governo do Distrito Federal

FHB

Setor Médico Hospitalar Norte, quadra 3, conjunto A, bloco 3. Asa Norte, Brasília-DF. CEP: 70.710-908.

Governo do Distrito Federal