Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
13/02/14 às 20h01 - Atualizado em 29/10/18 às 15h41

Mascote do Hemocentro precisa de um nome

As sugestões devem ser encaminhadas até o dia 21

No início do ano o Hemocentro de Brasília criou  um mascote para ser nosso representante e nos ajudar a divulgar a importância da doação voluntária de sangue. Esse mascote, – uma simpática figura masculina em vermelho –  está precisando ser batizado e contamos com a ajuda de toda a população do Distrito Federal para nos ajudar a encontrar um nome  bem apropriado para ele.

Até o dia 21 de fevereiro, as sugestões podem ser enviadas para o email servicosocial@fhb.df.gov.br ou colocadas na urna que está localizada na entrada do Hemocentro (SMHN Quadra 03 Bloco A).

Para ajudar na escolha do mascote basta dar uma olhadinha na figura em anexo. Ela está estampada no ônibus e na van  que transportam  doadores e pacientes da rodoviária para a nossa instituição e em alguns folderes e adesivos que são distribuídos em feiras, eventos e palestras.

Para ajudar ainda mais, vamos citar exemplos de nomes que batizaram  alguns mascotes da saúde que hoje são conhecidos por toda a população do DF e até mesmo do Brasil. São eles:  o famoso “Zé Gotinha” do projeto de imunização, a “Dna Nicotina e o Sr Alcatrão”, do projeto de Tabagismo e, no âmbito  dos Hemocentros, já vimos a Hematilda.

Então, vamos lá! Pensem em um nome bem apropriado para o nosso mascote e enviem suas sugestões até o dia 21 de fevereiro. Mais informações pelo telefone 3327-4413

Selo - mascote

Fundação Hemocentro de Brasília - Governo do Distrito Federal

FHB

Setor Médico Hospitalar Norte, quadra 3, conjunto A, bloco 3. Asa Norte, Brasília-DF. CEP: 70.710-908.