Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
16/10/12 às 19h47 - Atualizado em 29/10/18 às 15h42

HEMOCENTRO RECEBE CQC E SEUS CONVIDADOS

A Fundação Hemocentro de Brasília recebeu, durante toda a última semana, produtores e apresentadores do Programa CQC, da Rede TV Bandeirante que trouxeram políticos para participar do ato de doação solidária de sangue. A nova face do programa pretende, sem alterar o modo irreverente e gozador, abordar temas que tratem de cidadania e responsabilidade social, divulgando ações como doação de sangue, combate ao preconceito, sustentabilidade e cidadania, de um modo geral. A abertura do programa está prevista para o dia 12 de janeiro.
 
A  Fundação Hemocentro de Brasília, acredita que  a presença dos parlamentares no Hemocentro de Brasília e depois em outros  Hemocentros do país, como pretende o programa CQC,  será uma boa forma de divulgar e conscientizar a população sobre a doação voluntária de sangue.
 
O primeiro convidado do Programa CQC a chegar ao Hemocentro  na manhã do dia 6 , foi o Deputado Federal, Romário. Ele falou sobre a importância da doação de sangue e fez questão de entrar na sala dos doadores de sangue para cumprimentá-los.

No período da tarde foi a vez do Deputado Antony Garotinho que conheceu as instalações do Hemocentro e ressaltou a nobreza do ato voluntário de doação de sangue.

Na terça-feira (7), pela manhã, estiveram aqui presentes os seguintes deputados: Carlinhos Almeida, Manuela D’Ávila ,Walter Feldmann e Hugo Leal. Todos parabenizaram a pauta do programa CQC e doaram sangue.
 
Na quinta feira, dia 8 , os deputados ACM Neto, Rodrigo Maia e Amaury Teixeira  estiveram no Hemocentro, participando do Programa.

 

00000286

00000287

Fundação Hemocentro de Brasília - Governo do Distrito Federal

FHB

Setor Médico Hospitalar Norte, quadra 3, conjunto A, bloco 3. Asa Norte, Brasília-DF. CEP: 70.710-908.