Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
23/11/12 às 14h50 - Atualizado em 29/10/18 às 15h42

HEMOCENTRO HOMENAGEIA DOADORES

         Em comemoração ao Dia do Doador de Sangue (25/11) a Fundação Hemocentro de Brasília realizou nesta sexta-feira (24) uma cerimônia para homenagear todos aqueles que procuram a instituição com o propósito de serem candidatos à doação voluntária de sangue e com isso ajudam a salvar vidas.

         No começo da manhã, a Banda dos Fuzileiros Navais entoou o Hino Nacional e depois presenteou os doadores executando diversas canções nacionais e internacionais. Logo em seguida, foi realizada a entrega dos troféus a três doadores que foram selecionados pelo Setor de Captação da FHB. “Escolhemos um doador masculino e feminino que comparecem regularmente ao Hemocentro e uma adolescente que, com 16 anos e autorização dos pais, já realizou duas doações de sangue”, informou Ana Rita de Carvalho, gerente do Ciclo do Doador. Os doadores que foram homenageados são : Daniel Silveira Oliveira (48 doações), Sílvia Aparecida Diir Ornelas (38 doações) e Helena Ribeiro (02 doações).

         A cerimônia foi encerrada com a participação do Coral Assis Chateaubriand que, pelo segundo ano consecutivo, comparece ao Hemocentro para prestigiar os doadores.

Fundação Hemocentro de Brasília - Governo do Distrito Federal

FHB

Setor Médico Hospitalar Norte, quadra 3, conjunto A, bloco 3. Asa Norte, Brasília-DF. CEP: 70.710-908.